1. Clique em Ferramentas, depois Configurações de Conta;
  2. Na guia E-mail , clique no botão Novo; (Caso já tenha algum E-mail cadastrado, avance para a etapa 5)
  3. Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais, depois clique no botão Avançar;
  4. Selecione a opção E-mail da Internet, clique no botão Avançar;
  5. Preencha os campos a seguir:
    • Nome: Digite seu nome
    • Endereço de e-mail: Seu e-mail completo.
    • Tipo de conta: Selecione “POP3”
    • Servidor de entrada de emails: digite ”’mail.dominio.com.br”’
    • Servidor de saída de e-mails (SMTP): digite ”’mail.dominio.com.br”’
    • Nome de usuário: Digite seu e-mail completo
    • Senha: digite a senha do e-mail.
    • Depois, clique em: Mais configurações
  6. Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mails;
  7. Clique na guia Avançado, marque a opção Este servidor requer uma conexão criptografada (SSL), altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 em seguida, clique em OK;
  8. Antes de clicar no botão Avançar, Vamos fazer um teste de configuração da conta.
  9. Após a verificação, clique em Fechar;
  10. Clique no botão Avançar;
  11. Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.

 

VEJA O VÍDEO



Precisa de um suporte mais avançado? CLIQUE AQUI e abra um chamado