É possível saber se um e-mail realmente chegou até você ou então se um e-mail enviado realmente chegou até destinatário.

1 – Acesse o Webmail de seu domínio: https://www.dominio.com.br/webmail

2 – Após entrar em seu webmail, se a tela for igual a exibida abaixo, clique em Track Delivery e avance para a etapa 5:

 

 

3 – Se a tela for igual a exibida abaixo, clique em Webmail Home

 

4 – Clique em Track Delivery

 

5 – Após clicar em Track Delivery, será exibida uma tela como a exibida abaixo:

 

6 – Deixe marcada todas as opções e clique em Mostrar Tudo:

 

 

7 – Logo abaixo serão exibidos todos os e-mails enviados e recebidos e a sua situação (Aceito ou Não). Para mais detalhes clique no ícone de exclamação. Se um e-mail estiver marcado como Aceito, significa que a mensagem chegou até o destinatário:

 

 

8 – Fique a vontade para gerar o relatório conforme a sua necessidade, por exemplo, mostrar somente as mensagens enviadas, as adiadas, as falhas e as em andamento. No campo E-mail Destinatário, é possível gerar um relatório de um e-mail em específico.

 

VEJA O VÍDEO



Precisa de um suporte mais avançado? CLIQUE AQUI e abra um chamado